VIX expande equipe de brand partnership
Contratações pretendem impulsionar as áreas de parcerias e estratégia para marcas
28 de fevereiro de 2019 - 16h21

Camila Reis, André Bortolai, Felipe Ventura, Camila Barcellos e Karolina Siqueira (crédito: divulgação)
A VIX ampliou sua equipe de brand partnership. Segundo o country manager do grupo, Gustavo Marques, as contratações têm o objetivo de reforçar as áreas de parcerias e estratégia para marcas.
Camila Barcellos assume como diretora de brand partnership. A profissional foi responsável pela área digital do Grupo Bandeirantes e acumula passagens pelo LinkedIn e IMS. André Bortolai (ex-Editora Trip, Abril e MediaCom Sports) e Karolina Siqueira (ex-Abril, Folha de S.Paulo e Glamurama) assumem como gerentes do setor.
Na empresa desde 2016, Felipe Ventura, ex-gerente de brand partnership, assume o cargo de diretor. A equipe de brand strategy também recebe o reforço de Camila Reis, que atuava na Marcas com Sal. Na VIX, ela será especialista em estratégias para marcas.