Gente
VIX expande equipe de brand partnership
Contratações pretendem impulsionar as áreas de parcerias e estratégia para marcas
Contratações pretendem impulsionar as áreas de parcerias e estratégia para marcas
28 de fevereiro de 2019 - 16h21
A VIX ampliou sua equipe de brand partnership. Segundo o country manager do grupo, Gustavo Marques, as contratações têm o objetivo de reforçar as áreas de parcerias e estratégia para marcas.
Camila Barcellos assume como diretora de brand partnership. A profissional foi responsável pela área digital do Grupo Bandeirantes e acumula passagens pelo LinkedIn e IMS. André Bortolai (ex-Editora Trip, Abril e MediaCom Sports) e Karolina Siqueira (ex-Abril, Folha de S.Paulo e Glamurama) assumem como gerentes do setor.
Na empresa desde 2016, Felipe Ventura, ex-gerente de brand partnership, assume o cargo de diretor. A equipe de brand strategy também recebe o reforço de Camila Reis, que atuava na Marcas com Sal. Na VIX, ela será especialista em estratégias para marcas.
Compartilhe
Veja também
RedDoor reforça board executivo
Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes
AKM nomeia head de produção
Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional