VIX expande equipe de brand partnership
Contratações pretendem impulsionar as áreas de parcerias e estratégia para marcas
Contratações pretendem impulsionar as áreas de parcerias e estratégia para marcas
28 de fevereiro de 2019 - 16h21
A VIX ampliou sua equipe de brand partnership. Segundo o country manager do grupo, Gustavo Marques, as contratações têm o objetivo de reforçar as áreas de parcerias e estratégia para marcas.
Camila Barcellos assume como diretora de brand partnership. A profissional foi responsável pela área digital do Grupo Bandeirantes e acumula passagens pelo LinkedIn e IMS. André Bortolai (ex-Editora Trip, Abril e MediaCom Sports) e Karolina Siqueira (ex-Abril, Folha de S.Paulo e Glamurama) assumem como gerentes do setor.
Na empresa desde 2016, Felipe Ventura, ex-gerente de brand partnership, assume o cargo de diretor. A equipe de brand strategy também recebe o reforço de Camila Reis, que atuava na Marcas com Sal. Na VIX, ela será especialista em estratégias para marcas.
Compartilhe
Veja também
NWB fortalece área comercial com quatro executivos
Produtora de conteúdo reforça a equipe de negócios, que é liderada pelo diretor comercial Anderson Silva
Rockers fortalece liderança com contratações
Gustavo Tirre assume como diretor-executivo e Arthur Pires como diretor de criação na unidade de negócios do Grupo Dreamers