WTorre contrata Marcelo Frazão
Novo diretor de marketing será responsável pelas áreas de patrocínios, conteúdo e comunicação do Allianz Parque e dos novos projetos da WTorre Entretenimento
Novo diretor de marketing será responsável pelas áreas de patrocínios, conteúdo e comunicação do Allianz Parque e dos novos projetos da WTorre Entretenimento
Fernando Murad
9 de agosto de 2021 - 6h08
A WTorre Entretenimento, braço do grupo WTorre e atual gestora do Allianz Parque, contrata Marcelo Frazão como diretor de marketing. O profissional terá sob sua gestão as áreas de patrocínios, conteúdo e comunicação do Allianz Parque e dos novos projetos da WTorre Entretenimento, como a parceria na concessão do Vale do Anhangabaú, na capital paulista.
Com mais de 20 anos de atuação, Frazão participou das duas primeiras edições do Lollapalooza Brasil pela Geo Eventos, e quatro edições do Festival de Verão de Salvador, pela Rede Bahia. Também participou da fundação da Tudo, do grupo ABC. Nos últimos oito anos atuou no mercado de marketing esportivo, com passagens pelas áreas de marketing e comunicação do Santos, pela diretoria de novos negócios do Flamengo e pela diretoria de marketing do Maracanã.
A WTorre Entretenimento é liderada pelo CEO Cláudio Macedo e tem em sua diretoria executiva, além de Frazão, no marketing; Ana Souza, na área administrativa financeira; Mike Willian, na área de operações, e Luíz Otávio do Amaral Alves, em desenvolvimento de novos negócios.
*Crédito da imagem no topo: Background metamorworks/iStock
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo