Gente

AlmapBBDO anuncia mudanças na liderança criativa

Quatro executivos assumem a diretoria de criação, com foco em soluções criativas e diversidade de formatos

i 5 de setembro de 2025 - 15h27

AlmapBBDO

Gustavo Tasselli, Francis Alan, Ana Novis e Sabrina Villar (Créditos: Divulgação)

A AlmapBBDO anuncia mudanças estratégicas em sua liderança criativa, com a promoção de Francis Alan e Gustavo Tasseli a diretores de criação, e a contratação de Ana Novis e Sabrina Villar, para o mesmo cargo.

Alan já atuou na DM9, onde atendeu a contas como McDonald’s e Vivo. Já na AlmapBBDO, onde atua desde 2016, assinou trabalhos como o filme de Elis Regina para Volkswagen e a campanha de M&M’s com Scarlet Johansson.

Tasseli, por sua vez, atuou em Londres nas agências Leo Burnett, Lowe, JWT e DMDDB. Desde sua chegada na AlmapBBDO, em 2016, colaborou com marcas como KitKat, Havaianas, Visa, Gol e PepsiCo.

Já Ana soma 17 anos de experiência como diretora de arte e de criação, tendo atuado em agências como CP+B, R/GA, DM9Rio, NBS e Africa Rio. Seu trabalho foi reconhecido em festivais como Cannes Lions, D&AD e El Ojo.

Por fim, Sabrina já trabalhou em agências como Ogilvy, Wunderman Thompson, NBS, W/McCann, BETC Havas e VML. Em sua trejetória, assinou campanhas para Coca-Cola, L’Oréal Paris e Netflix, sendo também reconhecida no festival de Cannes Lions e El Ojo.