Ampfy nomeia diretor de criação
Pedro de Gouveia, com 14 anos de experiência no mercado, assume a posição na Bakery, business unit da Ampfy dedicada a PepsiCo
Pedro de Gouveia, com 14 anos de experiência no mercado, assume a posição na Bakery, business unit da Ampfy dedicada a PepsiCo
Meio & Mensagem
5 de março de 2024 - 14h30
Pedro de Gouveia é diretor de criação na Bakery, business unit da Ampfy dedicada a PepsiCo (Crédito Divulgação)
A Ampfy nomeia Pedro de Gouveia como diretor de criação para a Bakery, business unit da agência dedicada à PepsiCo. Com 14 anos de experiência no mercado, o profissional esteve na Ogilvy, Y&R (VMLY&R), JWT (W+T), CUBOCC (SOKO) e AgênciaClick (Isobar).
Compartilhe
Veja também
Unlimitail recebe head de agências
Mariana Gottardi é ex-Jovem Pan e Vevo, e assume o novo cargo com o objetivo de integrar as frentes comercial e de marketing B2B
Alpargatas nomeia diretor comercial para Havaianas
André Plana chega à empresa para assumir o canal auto serviço alimentar da marca no Brasil, com o objetivo de impulsionar negócios