Ampfy nomeia diretor de criação
Pedro de Gouveia, com 14 anos de experiência no mercado, assume a posição na Bakery, business unit da Ampfy dedicada a PepsiCo
Pedro de Gouveia, com 14 anos de experiência no mercado, assume a posição na Bakery, business unit da Ampfy dedicada a PepsiCo
Meio & Mensagem
5 de março de 2024 - 14h30
A Ampfy nomeia Pedro de Gouveia como diretor de criação para a Bakery, business unit da agência dedicada à PepsiCo. Com 14 anos de experiência no mercado, o profissional esteve na Ogilvy, Y&R (VMLY&R), JWT (W+T), CUBOCC (SOKO) e AgênciaClick (Isobar).
Compartilhe
Veja também
Bradesco admite head de inovação
Renata Petrovic, que trabalhou por quase oito anos na instituição como head de inovação aberta, assume a posição
BlueShift nomeia seu fundador como chairman
Alan Camillo assume posição para impulsionar a empresa a novos patamares de inovação, alinhando-a às novas demandas do mercado tecnológico