Assinar

BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação

Buscar

BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação

Buscar
Publicidade
Gente

BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação

Luiz Franco e Marcelo Suárez são promovidos na empresa


24 de junho de 2022 - 14h51

Executivos são promovidos na empresa (Crédito: Divulgação)

A BRF promoveu mudanças nas áreas de marketing e inovação. Luiz Franco, na empresa há 10 anos e com passagens por Pernod Ricard e Grupo GP, e que liderou por três anos a unidade de negócios BRF Ingredients, será responsável pela estratégia das categorias e marcas, que inclui Sadia, Perdigão e Qualy, assumindo o departamento de inovação.

Já em marketing, Marcelo Suárez, ex-Philip Morris, AmBev e Carrefour, que esteve à frente da estratégia de fortalecimento de marcas, será diretor de omnichannel e trade marketing. O executivo liderará estratégias e inteligência de vendas.

Compartilhe

Veja também

  • Getnet promove head de marketing Latam

    Getnet promove head de marketing Latam

    Denis de Lutiis assume o cargo em um momento de reorganização do marketing na América do Sul, com objetivo de fortalecer a empresa comercialmente

  • Grupo Farol reforça time comercial

    Grupo Farol reforça time comercial

    Executivos foram contratados para integrar a equipe, com o objetivo de impulsionar o crescimento comercial robusto do grupo