BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação
Luiz Franco e Marcelo Suárez são promovidos na empresa
BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação
BuscarBRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação
BuscarLuiz Franco e Marcelo Suárez são promovidos na empresa
Executivos são promovidos na empresa (Crédito: Divulgação)
A BRF promoveu mudanças nas áreas de marketing e inovação. Luiz Franco, na empresa há 10 anos e com passagens por Pernod Ricard e Grupo GP, e que liderou por três anos a unidade de negócios BRF Ingredients, será responsável pela estratégia das categorias e marcas, que inclui Sadia, Perdigão e Qualy, assumindo o departamento de inovação.
Já em marketing, Marcelo Suárez, ex-Philip Morris, AmBev e Carrefour, que esteve à frente da estratégia de fortalecimento de marcas, será diretor de omnichannel e trade marketing. O executivo liderará estratégias e inteligência de vendas.
Compartilhe
Veja também
Getnet promove head de marketing Latam
Denis de Lutiis assume o cargo em um momento de reorganização do marketing na América do Sul, com objetivo de fortalecer a empresa comercialmente
Grupo Farol reforça time comercial
Executivos foram contratados para integrar a equipe, com o objetivo de impulsionar o crescimento comercial robusto do grupo