Assinar

BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação

Buscar

BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação

Buscar
Publicidade
Gente

BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação

Luiz Franco e Marcelo Suárez são promovidos na empresa


24 de junho de 2022 - 14h51

Executivos são promovidos na empresa (Crédito: Divulgação)

A BRF promoveu mudanças nas áreas de marketing e inovação. Luiz Franco, na empresa há 10 anos e com passagens por Pernod Ricard e Grupo GP, e que liderou por três anos a unidade de negócios BRF Ingredients, será responsável pela estratégia das categorias e marcas, que inclui Sadia, Perdigão e Qualy, assumindo o departamento de inovação.

Já em marketing, Marcelo Suárez, ex-Philip Morris, AmBev e Carrefour, que esteve à frente da estratégia de fortalecimento de marcas, será diretor de omnichannel e trade marketing. O executivo liderará estratégias e inteligência de vendas.

Compartilhe

Veja também

  • Thiago Lopes assume como CMO da Kraft Heinz

    Thiago Lopes assume como CMO da Kraft Heinz

    Executivo terá como missão tornar criatividade e inovação prioridade nas estratégias de marketing locais da empresa

  • Publicis Groupe contrata Cleber Dantas como chief data & technology officer

    Publicis Groupe contrata Cleber Dantas como chief data & technology officer

    Profissional regressa ao País depois de nove anos de AB InBev, onde respondia como vice-presidente de martech