Gente
BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação
Luiz Franco e Marcelo Suárez são promovidos na empresa
BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação
BuscarBRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação
BuscarLuiz Franco e Marcelo Suárez são promovidos na empresa
A BRF promoveu mudanças nas áreas de marketing e inovação. Luiz Franco, na empresa há 10 anos e com passagens por Pernod Ricard e Grupo GP, e que liderou por três anos a unidade de negócios BRF Ingredients, será responsável pela estratégia das categorias e marcas, que inclui Sadia, Perdigão e Qualy, assumindo o departamento de inovação.
Já em marketing, Marcelo Suárez, ex-Philip Morris, AmBev e Carrefour, que esteve à frente da estratégia de fortalecimento de marcas, será diretor de omnichannel e trade marketing. O executivo liderará estratégias e inteligência de vendas.
Compartilhe
Veja também
Boninho deixará a Globo após 40 anos de trabalho
Diretor do núcleo de realities e "Big Boss" do BBB, executivo decidiu não renovar o acordo com a empresa; Rodrigo Dourado, diretor do BBB, assume a posição
Fabio Ferri assume direção de publicidade digital na CNN Brasil
Cargo ocupado pelo executivo, egresso do portal UOL, foi criado com intuito de contemplar crescimento de audiência da marca