BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação

Buscar

BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação

Buscar
Publicidade

Gente

BRF tem mudanças nas áreas de marketing e inovação

Luiz Franco e Marcelo Suárez são promovidos na empresa


24 de junho de 2022 - 14h51

Executivos são promovidos na empresa (Crédito: Divulgação)

A BRF promoveu mudanças nas áreas de marketing e inovação. Luiz Franco, na empresa há 10 anos e com passagens por Pernod Ricard e Grupo GP, e que liderou por três anos a unidade de negócios BRF Ingredients, será responsável pela estratégia das categorias e marcas, que inclui Sadia, Perdigão e Qualy, assumindo o departamento de inovação.

Já em marketing, Marcelo Suárez, ex-Philip Morris, AmBev e Carrefour, que esteve à frente da estratégia de fortalecimento de marcas, será diretor de omnichannel e trade marketing. O executivo liderará estratégias e inteligência de vendas.

Compartilhe

Veja também

  • Boninho deixará a Globo após 40 anos de trabalho

    Boninho deixará a Globo após 40 anos de trabalho

    Diretor do núcleo de realities e "Big Boss" do BBB, executivo decidiu não renovar o acordo com a empresa; Rodrigo Dourado, diretor do BBB, assume a posição

  • Fabio Ferri assume direção de publicidade digital na CNN Brasil

    Fabio Ferri assume direção de publicidade digital na CNN Brasil

    Cargo ocupado pelo executivo, egresso do portal UOL, foi criado com intuito de contemplar crescimento de audiência da marca