Brivia contrata diretora de novos negócios
Fernanda Reynaud terá a missão de apresentar a martech como parceira estratégica de grandes organizações
Fernanda Reynaud terá a missão de apresentar a martech como parceira estratégica de grandes organizações
Meio & Mensagem
4 de agosto de 2023 - 13h25
A Brivia contrata Fernanda Reynaud como diretora de novos negócios. A executiva tem o objetivo de apresentar a martech como parceira estratégica de grandes organizações, a partir da experiência das equipes, dos valores e da qualidade da entrega.
Fernanda acumula mais de duas décadas de experiência no mercado de comunicação e já esteve em empresas como Haus e Gauge, atendendo Vivo, C&A e Ambev.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo