Bullet reformula times criativos e de planejamento
Agência contrata quatro profissionais e promove dois talentos para reestruturar as áreas
Bullet reformula times criativos e de planejamento
BuscarBullet reformula times criativos e de planejamento
BuscarAgência contrata quatro profissionais e promove dois talentos para reestruturar as áreas
Meio & Mensagem
21 de junho de 2023 - 16h48
Em cima, da esquerda para a direita: Cesar Leite, Aline Noya, Anderson Santos/ Embaixo: da esquerda para direita: Rico Mendonça, Thaysa Moreira e Rafael Gonçalez (Crédito: Divulgação)
A Bullet anuncia a implementação de um novo formato para áreas de criação e planejamento. As mudanças foram implementadas pelo COO, Cesar Leite.
Rico Mendonça (ex-Hands.ag, Ogilvy, Team Crátif) retorna pela terceira vez à Bullet como CCO para coordenar três novas áreas: ATL, Promo e Experience. Aline Noya, profissional que já atuava na área de criação da agência, assume a direção de criação de ATL.
Além disso, Anderson Santos (ex-People, Zicard, Tudo, Rock, TV1, Samba e Mikson) ocupa a direção de criação de eventos e experiência. Com 20 anos de experiência no mercado, Thaysa Moreira (ex-Hands.ag) retorna à Bullet para atuar no planejamento de ATL, com foco em BYD, e para cuidar da estratégia de comunicação da marca no Brasil. Por fim, Rafael Gonçalez (ex-BFerraz, Moma Propaganda, Y&R, Live Ad, Publicis) chega à Bullet como gerente de mídia.
Compartilhe
Veja também
Lênin Franco, ex-diretor da CBF, chega a 94 Marketing & Football
O profissional também foi diretor do Botafogo e Cruzeiro, e agora chega à agência para ampliar sua contribuição para o setor
Grupo MAP aponta chief business officer
Danilo Ken é ex-Leo Burnett e AlmapBBDO, e assume a liderança da área de negócios da MAP Brasil, MAP Music e One Stop