Assinar

ClapMe reforça área de criação

Buscar
Publicidade
Gente

ClapMe reforça área de criação

Francisco Fireman, Luiza Bravo e Júlio Teruyu fazem parte da movimentação, junto de outros profissionais


27 de março de 2024 - 13h17

Francisco Fireman é diretor de projetos e Luiza Bravo e Júlio Teruyu são gerentes de projetos da ClapMe (Crédito: Divulgação)

A ClapMe reforça a área de criação com a contratação de Francisco Fireman como diretor de projetos. Além disso, Luiza Bravo, Leonardo Sbano e Júlio Teruyu são admitidos como gerentes de projetos, na área comandada por Chico e que conta com o trabalho da Mônica Martins, assistente de produção e atendimento.

O veículo de comunicação também nomeia Bruno Campos como coordenador de marketing e Laís Passarini, anteriormente coordenadora de pós-produção, como coordenadora da área de planejamento estratégico.

Compartilhe

Veja também

  • WMcCann contrata diretor de estratégia

    WMcCann contrata diretor de estratégia

    A agência está reforçando o time com a contratação de Renato Duo, que chega para impulsionar pensamento estratégico

  • Cora apresenta chief marketing officer

    Cora apresenta chief marketing officer

    Banco digital, focado no atendimento a pequenas e médias empresas, escolhe Javier Parejo para a função