Assinar

Colgate-Palmolive Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar

Colgate-Palmolive Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar
Publicidade
Gente

Colgate-Palmolive Brasil tem nova diretora de marketing

Adriana Anido chega à empresa para liderar as estratégias de marcas como Colgate, Sorriso, Palmolive e Pinho Sol


18 de abril de 2023 - 15h44

Adriana Anido é a nova diretora de marketing da Colgate-Palmolive Brasil. (Crédito: Divulgação)

A Colgate-Palmolive Brasil anunciou a contratação de Adriana Anido como nova diretora de marketing. A executiva irá liderar a área da companhia e estreitar colaboração com as equipes regionais para impulsionar o crescimento, ficando responsável pelas estratégias das marcas Colgate, Sorriso, elmex, Protex, Palmolive, Pinho Sol e outras.

Adriana Anido tem 25 anos de carreira e acumula experiências como líder de marketing para diferentes categorias e marcas. Além disso, também teve carreira internacional, com passagem pelo México e Estados Unidos, atuando no centro de inovação e integrando a equipe regional da América Latina, e no hub do Caribe.

Compartilhe

Veja também

  • Oliver recebe diretora de negócios

    Oliver recebe diretora de negócios

    Joana Campanelli possui vasta experiência no segmento automotivo, e chega à agência para trazer valor agregado

  • Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Rodrigo Rodrigues é o novo CMO da OOH Brasil

    Profissional estava na Africa Creative, na função de chief operating officer (COO)