Gente

Colgate-Palmolive Brasil tem nova diretora de marketing

Adriana Anido chega à empresa para liderar as estratégias de marcas como Colgate, Sorriso, Palmolive e Pinho Sol

i 18 de abril de 2023 - 15h44

Adriana Anido é a nova diretora de marketing da Colgate-Palmolive Brasil. (Crédito: Divulgação)

A Colgate-Palmolive Brasil anunciou a contratação de Adriana Anido como nova diretora de marketing. A executiva irá liderar a área da companhia e estreitar colaboração com as equipes regionais para impulsionar o crescimento, ficando responsável pelas estratégias das marcas Colgate, Sorriso, elmex, Protex, Palmolive, Pinho Sol e outras.

Adriana Anido tem 25 anos de carreira e acumula experiências como líder de marketing para diferentes categorias e marcas. Além disso, também teve carreira internacional, com passagem pelo México e Estados Unidos, atuando no centro de inovação e integrando a equipe regional da América Latina, e no hub do Caribe.