Gente
Colgate-Palmolive Brasil tem nova diretora de marketing
Adriana Anido chega à empresa para liderar as estratégias de marcas como Colgate, Sorriso, Palmolive e Pinho Sol
Colgate-Palmolive Brasil tem nova diretora de marketing
BuscarColgate-Palmolive Brasil tem nova diretora de marketing
BuscarAdriana Anido chega à empresa para liderar as estratégias de marcas como Colgate, Sorriso, Palmolive e Pinho Sol
Meio & Mensagem
18 de abril de 2023 - 15h44
A Colgate-Palmolive Brasil anunciou a contratação de Adriana Anido como nova diretora de marketing. A executiva irá liderar a área da companhia e estreitar colaboração com as equipes regionais para impulsionar o crescimento, ficando responsável pelas estratégias das marcas Colgate, Sorriso, elmex, Protex, Palmolive, Pinho Sol e outras.
Adriana Anido tem 25 anos de carreira e acumula experiências como líder de marketing para diferentes categorias e marcas. Além disso, também teve carreira internacional, com passagem pelo México e Estados Unidos, atuando no centro de inovação e integrando a equipe regional da América Latina, e no hub do Caribe.
Compartilhe
Veja também
Gotcha admite gerente de planejamento estratégico
Tatiane Rocha integrará o time de comunicação do hub, focando em serviços de saúde, educação e cartão de descontos
Citrosuco nomeia chief growth officer
Cezar de Faria Júnior assume a posição com periência com implementação de estratégias de crescimento para empresas