Colgate-Palmolive Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar

Colgate-Palmolive Brasil tem nova diretora de marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Colgate-Palmolive Brasil tem nova diretora de marketing

Adriana Anido chega à empresa para liderar as estratégias de marcas como Colgate, Sorriso, Palmolive e Pinho Sol


18 de abril de 2023 - 15h44

Adriana Anido é a nova diretora de marketing da Colgate-Palmolive Brasil. (Crédito: Divulgação)

A Colgate-Palmolive Brasil anunciou a contratação de Adriana Anido como nova diretora de marketing. A executiva irá liderar a área da companhia e estreitar colaboração com as equipes regionais para impulsionar o crescimento, ficando responsável pelas estratégias das marcas Colgate, Sorriso, elmex, Protex, Palmolive, Pinho Sol e outras.

Adriana Anido tem 25 anos de carreira e acumula experiências como líder de marketing para diferentes categorias e marcas. Além disso, também teve carreira internacional, com passagem pelo México e Estados Unidos, atuando no centro de inovação e integrando a equipe regional da América Latina, e no hub do Caribe.

Compartilhe

Veja também

  • Gotcha admite gerente de planejamento estratégico

    Gotcha admite gerente de planejamento estratégico

    Tatiane Rocha integrará o time de comunicação do hub, focando em serviços de saúde, educação e cartão de descontos

  • Citrosuco nomeia chief growth officer

    Citrosuco nomeia chief growth officer

    Cezar de Faria Júnior assume a posição com periência com implementação de estratégias de crescimento para empresas