Comscore apresenta novas lideranças

Buscar
Publicidade

Gente

Comscore apresenta novas lideranças

Iván Marchant, Wanea Bazzo, Alejandro Fosk,  Fabiana Uckus e Ingrid Veronesi são nomeados para liderar diferentes áreas da empresa

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


5 de fevereiro de 2024 - 13h39

Iván Marchant, Wanea Bazzo, Alejandro Fosk,  Fabiana Uckus e Ingrid Veronesi  fazem parte da movimentação da Comscore (Crédito: Divulgação)

A Comscore promoveu mudanças em sua liderança internacional e apresenta Alejandro Fosk como vice-presidente executivo de mercados internacionais, Iván Marchant como VP na América Latina, Ingrid Veronesi como country manager, Fabiana Uckus e Wanea Bazzo como sales manager.

Fosk trabalhava anteriormente como vice-presidente sênior da Comscore na América Latina. Já Marchant , antes da promoção, exercia a função de vice-presidente de vendas para o México, Colômbia, América Central e Peru.

Ingrid, que estava no cargo de diretora sênior da Comscore no Brasil, passa a se reportar a Iván Marchant. Enquanto Fabiana retorna à Comscore depois de trabalhar no mercado de foodtech, liderando inovação e tecnologia. Por fim, Wanea também retorna à empresa com o objetivo de auxiliar os clientes a compreender o dinamismo de suas audiências.

Compartilhe

Veja também

  • Aline Santos deixará a Unilever, após 35 anos

    Aline Santos deixará a Unilever, após 35 anos

    Executiva ocupa os cargos de chief brand officer global e chief diversity and inclusion officer na multinacional de bens de consumo

  • GE HealthCare apresenta CEO para América Latina

    GE HealthCare apresenta CEO para América Latina

    Antonio Nasser, com mais de 25 anos de experiências em diferentes áreas e indústrias, assume a companhia na região