Assinar

Dream Factory e CBB têm novo head de produto para basquete

Buscar

Dream Factory e CBB têm novo head de produto para basquete

Buscar
Publicidade
Gente

Dream Factory e CBB têm novo head de produto para basquete

Tonhão Romero assume a posição depois de trabalhar recentemente com a seleção Bbasileira masculina


8 de setembro de 2023 - 12h30

Antonio Romero como head de produto para o basquete da Dream Factory e CBB (Crédito: Divulgação)

O consórcio formado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e pela Dream Factory admite Antonio Romero, conhecido como Tonhão, como head de produto para o basquete.

Romero começou sua carreira em 2015, quando fundou a Old Coach, agência de branding responsável por marcas como Paulistano e o Rio Claro. Além disso, trabalhou como gestor do basquete do Corinthians e, recentemente, esteve na seleção brasileira masculina.

Compartilhe

Veja também

  • Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Suba nomeia diretora de negócios e growth

    Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos

  • Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações

    Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo