Dream Factory e CBB têm novo head de produto para basquete
Tonhão Romero assume a posição depois de trabalhar recentemente com a seleção Bbasileira masculina
Dream Factory e CBB têm novo head de produto para basquete
BuscarDream Factory e CBB têm novo head de produto para basquete
BuscarTonhão Romero assume a posição depois de trabalhar recentemente com a seleção Bbasileira masculina
Meio & Mensagem
8 de setembro de 2023 - 12h30
O consórcio formado pela Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e pela Dream Factory admite Antonio Romero, conhecido como Tonhão, como head de produto para o basquete.
Romero começou sua carreira em 2015, quando fundou a Old Coach, agência de branding responsável por marcas como Paulistano e o Rio Claro. Além disso, trabalhou como gestor do basquete do Corinthians e, recentemente, esteve na seleção brasileira masculina.
Compartilhe
Veja também
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos
Artplan reforça times de criação e conteúdo com 22 contratações
Agência anuncia contratações de 22 profissionais em posições estratégicas para o escritório de São Paulo