Gente
Fabio Ferri assume direção de publicidade digital na CNN Brasil
Cargo ocupado pelo executivo, egresso do portal UOL, foi criado com intuito de contemplar crescimento de audiência da marca
Fabio Ferri assume direção de publicidade digital na CNN Brasil
BuscarFabio Ferri assume direção de publicidade digital na CNN Brasil
BuscarCargo ocupado pelo executivo, egresso do portal UOL, foi criado com intuito de contemplar crescimento de audiência da marca
Meio & Mensagem
13 de setembro de 2024 - 15h12
A CNN Brasil apresenta Fabio Ferri para ocupar a posição de diretor de publicidade digital, criado para contemplar o crescimento de audiência da marca. O executivo será responsável por entender as necessidades dos anunciantes e expandir as oportunidades de negócios da empresa no digital.
Anteriormente, Ferri trabalhava como head de publicidade do portal UOL, onde esteve nos últimos oito anos e meio e foi responsável por segmentos como autos, finance, seguros, contas públicas e os mercados regionais. Além disso, profissional também soma experiência em agências como DM9DDB, FCB, JWT e África.
Compartilhe
Veja também
Folzke Agency admite head de novos negócios
Cacá Américo tem mais de 15 anos de experiência no mercado comercial, e chega à agência para implementar visão estratégica na área
Untitled reforça casting de diretores de cena
Durante sua trajetória profissional, Maví já dirigiu campanhas para marcas como P&G, Netflix, Uber e Volvo