Galeria incrementa liderança em design
Os irmãos Renan Monjon e Saulo Monjon são os novos heads de design da empresa
Os irmãos Renan Monjon e Saulo Monjon são os novos heads de design da empresa
Meio & Mensagem
13 de abril de 2023 - 16h59
Renan Monjon e Saulo Monjon chegam à GALERIA. ag para assumirem a posição de Head de Design. (Crédito: Divulgação)
A Galeria anuncia a chegada dos irmãos gêmeos Renan Monjon e Saulo Monjon à agência como novos heads de design. A dupla passa a fazer parte do time liderado pelo CCO Rafael Urenha.
Renan e Saulo acumulam dezoito anos de experiência e contam com atuações em grandes agências, como Leo Burnett, AlmapBBDO, Africa, AKQA e Soko, desenvolvendo projetos para Nike, Spotify, Netflix, Samsung, Unilever e Ambev.
Compartilhe
Veja também
Pixel Retail Media recebe executivo de vendas
Pedro Davies é ex-head comercial do Porta dos Fundos, e chega à empresa para fortalecer a conexão da plataforma com agências e clientes
Unlimitail recebe head de agências
Mariana Gottardi é ex-Jovem Pan e Vevo, e assume o novo cargo com o objetivo de integrar as frentes comercial e de marketing B2B