Gana nomeia Tatiana Marinho como sócia
Atual COO da agência entra para o quadro de sócios ao lado de Felipe Silva e Ary Nogueira
Atual COO da agência entra para o quadro de sócios ao lado de Felipe Silva e Ary Nogueira
Meio & Mensagem
16 de setembro de 2022 - 12h21
Tatiana Marinho, CCO da agência desde novembro de 2021, se torna sócia da operação (Crédito: Divulgação)
A agência de publicidade Gana passa a ter uma terceira pessoa em seu quadro se sócios. Tatiana Marinho, que em novembro do ano passado assumiu o cargo de chief operating officer (COO), passa a fazer parte do quadro societário, ao lado de Felipe Silva e Ary Nogueira.
Tatiana começou a carreira na Propeg, em Salvador, e depois, passou por NBS, Morya e foi diretora de operações do Grupo Dentsu.
Compartilhe
Veja também
MiQ Latam apresenta CEO
Eric Tourtel chega para liderar a expansão da empresa na América Latina, como fez anteriormente na Teads
Times Brasil | CNBC anuncia reforços na área comercial
Os dois executivos chegam para liderar as áreas de marketing e novos negócios, fortalecendo a presença do canal no Brasil