GM anuncia diretor de marketing e marca
Guilherme Arruda vai trabalhar com Chris Rego, diretora-executiva de marketing na América do Sul
Guilherme Arruda vai trabalhar com Chris Rego, diretora-executiva de marketing na América do Sul
Meio & Mensagem
1 de março de 2024 - 17h33
Guilherme Arruda vai trabalhar com Chris Rego, diretora-executiva de marketing na América do Sul (Crédito: Divulgação)
A General Motors contrata Guilherme Arruda como diretor sênior de marketing e marca da GM América do Sul. Com mais de 20 anos de experiência, Guilherme tem histórico em empresas como Terra, RIOT e Google.
O executivo será responsável pelas áreas de branding, conteúdo, eventos, mídia, CRM e plataformas digitais. Além disso, irá se reportar diretamente à Chris Rego, diretora-executiva de marketing da GM América do Sul.
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade