GM anuncia diretor de marketing e marca
Guilherme Arruda vai trabalhar com Chris Rego, diretora-executiva de marketing na América do Sul
Guilherme Arruda vai trabalhar com Chris Rego, diretora-executiva de marketing na América do Sul
Meio & Mensagem
1 de março de 2024 - 17h33
Guilherme Arruda vai trabalhar com Chris Rego, diretora-executiva de marketing na América do Sul (Crédito: Divulgação)
A General Motors contrata Guilherme Arruda como diretor sênior de marketing e marca da GM América do Sul. Com mais de 20 anos de experiência, Guilherme tem histórico em empresas como Terra, RIOT e Google.
O executivo será responsável pelas áreas de branding, conteúdo, eventos, mídia, CRM e plataformas digitais. Além disso, irá se reportar diretamente à Chris Rego, diretora-executiva de marketing da GM América do Sul.
Compartilhe
Veja também
Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças
Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara
Minsait contrata diretor de inteligência artificial
Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa