Grupo EP fortalece liderança de marketing e jornalismo
A movimentações abrangem as áreas comercial, de conteúdo, negócios, inovação e entretenimento

Helio Santos, Vinícius Zelante, Caio Maciel, Bruno Catraca, Luciane Viegas, Leandro Catalano, André Otaviano, Beatriz Moreira, Tatiana Nunes, Renato Góes (Créditos: Divulgação)
O Grupo EP, conglomerado afiliado à Globo, anuncia movimentações estratégicas em sua liderança comercial, de marketing, entretenimento e jornalismo.
Helio Santos é promovido a diretor comercial do Grupo EP, após oito anos atuando como gente de mídia digital. Também chegam ao time Marcos Maranghetti como gerente de mercado no sul de Minas e Leandro Catalano como gerente de mercado na região Central.
Caio Maciel, por sua vez, é promovido a diretor de marketing, ficando responsável pela área de estratégias integradas de marca.
Na PIO Hub, agência de marketing de influência do grupo, André Otaviano é promovido a diretor de novos negócios. Integrando a nova diretoria, chegam Beatriz Moreira e Paulo Pelegrini, como gerentes da Pio Hub e EP Eventos, respectivamente.
Tatiana Nunes, há uma década no Grupo, assume como coordenadora de painéis da EP Painéis, empresa de mídia exterior.
Já na área de conteúdo, Bruno Catraca é promovido a diretor de programação e mídias digitais da EPTV, e Renato Goes a gerente de programação da rede EPTV.
Por fim, a jornalista Luciane Viegas assume como diretora de jornalismo e entretenimento, reforçando o compromisso da empresa com conteúdo diversificado.