Assinar

Grupo Ric tem novas diretoras de marketing e jornalismo

Buscar

Grupo Ric tem novas diretoras de marketing e jornalismo

Buscar
Publicidade
Gente

Grupo Ric tem novas diretoras de marketing e jornalismo

Ivete Azzolini assume como diretora de produto, conteúdo e convergência, enquanto Laila Sol assume a direção executiva de marketing


29 de abril de 2025 - 12h33

Ivete Azzolini e Laila Sol, novas diretoras do Grupo Ric (Créditos: Marcos Vinicius)

O Grupo Ric está reestruturando os setores de jornalismo e marketing e, como parte da estratégia, anuncia a chegada de Ivete Azzolini como diretora de produto, conteúdo e convergência, e de Laila Sol como diretora executiva de marketing.

Ivete acumula 30 anos de experiência na televisão, sendo 14 deles como gestora regional de jornalismo do grupo. Agora, assume a missão de direcionar a audiência, gerenciando o portifólio transmídia e multimídia.

Já Laila acumula 20 anos de experiência em marketing, com passagens pelo Grupo PolloShop, pela Dtcom e pela i-Cherry. No setor de consórcios, trabalhou para Disal, Conseg e Ademicon.

Compartilhe

Veja também

  • Barões recebe especialista em conversão de audiência

    Barões recebe especialista em conversão de audiência

    Com 13 anos de experiência, Luiz Maia chega para aprofundar a conexão entre conteúdo proprietário e resultados mensuráveis de negócio

  • Caju contrata chief marketing officer

    Caju contrata chief marketing officer

    Zachary Fox (ex-LinkedIn e QuintoAndar) assume o cargo com foco em ampliar a base de clientes e consolidar a marca