Gente
Integer\OutPromo cria unidade de content for commerce
Bruno Pasquale lidera equipe que tem como objetivo pensar no conteúdo em todas as etapas
Integer\OutPromo cria unidade de content for commerce
BuscarInteger\OutPromo cria unidade de content for commerce
BuscarBruno Pasquale lidera equipe que tem como objetivo pensar no conteúdo em todas as etapas
26 de julho de 2022 - 10h24
Time lidera braço de conteúdo da agência (Crédito: Divulgação)
A Integer\OutPromo anuncia a criação do braço C4C (content for commerce) dentro da área de estratégia. O departamento será liderado por Bruno Pasquale (ex-Score Group, Power4 e Pernod Ricard), que responderá ao CSO da agência, Carlos Gajo. O objetivo do time, composto pelo head de mídia, Thiago Endo, o gerente de planejamento, Vinicius Gonçalves, e pelo responsável pela gerência de Data, William Palmeira, é pensar o conteúdo em todas as etapas do processo, de forma estratégica para potencializar os projetos.
Compartilhe
Veja também
Gabriel Ferrari é o novo CMO da Domino’s
Executivo, ex-P&G, McDonald’s, Starbucks e Subway, assume as estratégias de marketing da rede de pizzarias
Kwai contrata Heloisa Goldman como head de agências
Profissional era VP de mídia e performance da Leo Burnett e, agora, atuará na divisão Kwai for Business