Integer\OutPromo cria unidade de content for commerce
Bruno Pasquale lidera equipe que tem como objetivo pensar no conteúdo em todas as etapas
Integer\OutPromo cria unidade de content for commerce
BuscarInteger\OutPromo cria unidade de content for commerce
BuscarBruno Pasquale lidera equipe que tem como objetivo pensar no conteúdo em todas as etapas
Time lidera braço de conteúdo da agência (Crédito: Divulgação)
A Integer\OutPromo anuncia a criação do braço C4C (content for commerce) dentro da área de estratégia. O departamento será liderado por Bruno Pasquale (ex-Score Group, Power4 e Pernod Ricard), que responderá ao CSO da agência, Carlos Gajo. O objetivo do time, composto pelo head de mídia, Thiago Endo, o gerente de planejamento, Vinicius Gonçalves, e pelo responsável pela gerência de Data, William Palmeira, é pensar o conteúdo em todas as etapas do processo, de forma estratégica para potencializar os projetos.
Compartilhe
Veja também
Experience House promove executiva a CEO
Talita Colucci acumula mais de uma década no Experience Club, e agora, assume a liderança para impulsionar sua expansão e inovação
Stink Films nomeia head executive producer
Tico Cruz retorna ao escritório após três anos, agora com o desafio de fortalecer a estrutura da produção executiva