Leroy Merlin contrata CTO e CMO
Rodrigo Murta vai liderar o pilar de tecnologia enquanto Flavia Barros comandará as estratégias de marketing
Rodrigo Murta vai liderar o pilar de tecnologia enquanto Flavia Barros comandará as estratégias de marketing
Rodrigo Murta vai liderar o pilar de tecnologia enquanto Flavia Barros comandará as estratégias de marketing (Crédito: Divulgação)
Na Leroy Merlin chegam Rodrigo Murta, que passou por Ambev, Samsung e Motorola, para o cargo de chief technology officer (CTO) e Flávia Barros, ex-BW2, Netshoes e 99, como chief marketing office (CMO). A missão dos profissionais será acelerar a transformação digital da empresa, além de traçar uma estratégia voltada para a jornada do cliente.
Compartilhe
Veja também
Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing
Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável
Atenas.ag fortalece equipe de planejamento
Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade