Assinar

Liferay nomeia diretor de negócios para América Latina

Buscar

Liferay nomeia diretor de negócios para América Latina

Buscar
Publicidade
Gente

Liferay nomeia diretor de negócios para América Latina

Flávio Moitinho, com mais de 20 anos de experiência com vendas e canais no Brasil, assume a operação de negócios de toda região


11 de janeiro de 2024 - 17h59

Flávio Moitinho é diretor de negócios para América Latina da Liferay (Crédito: Divulgação)

A Liferay nomeia Flávio Moitinho como diretor de negócios para América Latina. O executivo estará à frente da estratégia de vendas e canais da companhia na região.

Moitinho possui mais de 20 anos de experiência em vendas, pós-venda e gestão de alianças. O economista trabalhou anteriormente na TIM e está há 11 anos na Liferay, onde ocupou diversos cargos de liderança de negócios para o Brasil.

Compartilhe

Veja também

  • HiperBet anuncia gerente de marketing

    HiperBet anuncia gerente de marketing

    Com 25 anos de atuação profissional, Luiz Berton liderou o posicionamento da Betano no mercado brasileiro

  • Macfor aponta chief revenue officer

    Macfor aponta chief revenue officer

    Thiago Pereira faz parte da agência há 5 anos, e agora assume o desafio de liderar a atração de clientes e expandir a atuação da agência