Marqueterie reforça equipe com duas contratações
Mariana Reis e Juliana de Almeida passam a integrar o time, fortalecendo as áreas de contas e a comunicação institucional da agência
Marqueterie reforça equipe com duas contratações
BuscarMarqueterie reforça equipe com duas contratações
BuscarMariana Reis e Juliana de Almeida passam a integrar o time, fortalecendo as áreas de contas e a comunicação institucional da agência
Meio & Mensagem
18 de fevereiro de 2025 - 14h13
A iniciativa busca fortalecer a presença da agência no mercado (Créditos: Divulgação)
A Marqueterie conta com reforços em algumas áreas. No cargo de account executive, Mariana Reis chega para atender as contas de Herman Miller, Buddermeyer, entre outros clientes. A executiva já trabalhou com marcas como Trademaster, Monkey Exchange, Unidas, Instituto C&A e Tenda Atacado.
Jpa Juliana Almeida chega para liderar a nova frente de comunicação institucional da agência. Com 15 anos de experiência, ela já trabalhou com clientes como Camicado, Oxford Porcelanas, Le Couvent de Minimes, entre outros. Nos últimos 10 anos, atuou como sócia na produtora de vídeos Valentin Studio.
Compartilhe
Veja também
Omoda & Jaecoo escolhe head de marketing no Brasil
Thiago Marques, ex-Hyundai e Land Rover, terá a missão de liderar as estratégias das marcas de automóveis
Ex-FootballCo chega à US Media para cargo de liderança
Guilherme de Luca assume como Sales Director & Partner Manager para América Latina e EUA