Assinar

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil

Buscar

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil

Equipe liderada pelo vice-presidente João Branco redefine atribuições dos executivos


18 de agosto de 2022 - 11h36

Lariane Duarte, Sabrina Sakakura, João Boschi, João Branco e Letícia Ono lideram a equipe de marketing no Brasil (Crédito: Edu Lopes)

Liderada pelo vice-presidente de marketing, João Branco, que recentemente acumulou a responsabilidade de brand affinity marketing para a Arcos Dorados na América Latina, a equipe de marketing do McDonald’s no Brasil passou por uma reestruturação.

Leticia Ono foi promovida a head de digital sales, liderando o pilar de transformação digital da marca, enquanto Lariane Duarte passa a ser head de brand growth, respondendo pelas comunicações nacionais, insights e desenvolvimento de produtos.

Com sete anos de casa, João Boschi é promovido a diretor de sales growth, respondendo pelas áreas de revenue management, analytics, inteligência comercial e digital sales. E, completando a equipe, Sabrina Sakakura segue como head de trade marketing.

Compartilhe

Veja também

  • Deezer apresenta diretor de operações nas Américas

    Deezer apresenta diretor de operações nas Américas

    Pedro Kurtz, que até então ocupava a posição de diretor de conteúdo Latam, trabalha na companhia desde 2020

  • Nestlé faz mudança na liderança de marketing de chocolates

    Nestlé faz mudança na liderança de marketing de chocolates

    Tatianna Perri assume como diretora de marketing da divisão de chocolates, enquanto Nathaly Glashan é promovida ao posto de gerente de marketing da mesma área