McDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil
Equipe liderada pelo vice-presidente João Branco redefine atribuições dos executivos
McDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil
BuscarMcDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil
BuscarEquipe liderada pelo vice-presidente João Branco redefine atribuições dos executivos
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2022 - 11h36
Liderada pelo vice-presidente de marketing, João Branco, que recentemente acumulou a responsabilidade de brand affinity marketing para a Arcos Dorados na América Latina, a equipe de marketing do McDonald’s no Brasil passou por uma reestruturação.
Leticia Ono foi promovida a head de digital sales, liderando o pilar de transformação digital da marca, enquanto Lariane Duarte passa a ser head de brand growth, respondendo pelas comunicações nacionais, insights e desenvolvimento de produtos.
Com sete anos de casa, João Boschi é promovido a diretor de sales growth, respondendo pelas áreas de revenue management, analytics, inteligência comercial e digital sales. E, completando a equipe, Sabrina Sakakura segue como head de trade marketing.
Compartilhe
Veja também
Deezer apresenta diretor de operações nas Américas
Pedro Kurtz, que até então ocupava a posição de diretor de conteúdo Latam, trabalha na companhia desde 2020
Nestlé faz mudança na liderança de marketing de chocolates
Tatianna Perri assume como diretora de marketing da divisão de chocolates, enquanto Nathaly Glashan é promovida ao posto de gerente de marketing da mesma área