McDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil
Equipe liderada pelo vice-presidente João Branco redefine atribuições dos executivos
McDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil
BuscarMcDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil
BuscarEquipe liderada pelo vice-presidente João Branco redefine atribuições dos executivos
Meio & Mensagem
18 de agosto de 2022 - 11h36
Liderada pelo vice-presidente de marketing, João Branco, que recentemente acumulou a responsabilidade de brand affinity marketing para a Arcos Dorados na América Latina, a equipe de marketing do McDonald’s no Brasil passou por uma reestruturação.
Leticia Ono foi promovida a head de digital sales, liderando o pilar de transformação digital da marca, enquanto Lariane Duarte passa a ser head de brand growth, respondendo pelas comunicações nacionais, insights e desenvolvimento de produtos.
Com sete anos de casa, João Boschi é promovido a diretor de sales growth, respondendo pelas áreas de revenue management, analytics, inteligência comercial e digital sales. E, completando a equipe, Sabrina Sakakura segue como head de trade marketing.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)