McDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil

Buscar

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil

Buscar
Publicidade

Gente

McDonald’s reorganiza estrutura de marketing no Brasil

Equipe liderada pelo vice-presidente João Branco redefine atribuições dos executivos


18 de agosto de 2022 - 11h36

Lariane Duarte, Sabrina Sakakura, João Boschi, João Branco e Letícia Ono lideram a equipe de marketing no Brasil (Crédito: Edu Lopes)

Liderada pelo vice-presidente de marketing, João Branco, que recentemente acumulou a responsabilidade de brand affinity marketing para a Arcos Dorados na América Latina, a equipe de marketing do McDonald’s no Brasil passou por uma reestruturação.

Leticia Ono foi promovida a head de digital sales, liderando o pilar de transformação digital da marca, enquanto Lariane Duarte passa a ser head de brand growth, respondendo pelas comunicações nacionais, insights e desenvolvimento de produtos.

Com sete anos de casa, João Boschi é promovido a diretor de sales growth, respondendo pelas áreas de revenue management, analytics, inteligência comercial e digital sales. E, completando a equipe, Sabrina Sakakura segue como head de trade marketing.

Compartilhe

Veja também

  • Terra reforça equipe de lideranças

    Terra reforça equipe de lideranças

    Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação

  • DPZ contrata head de estratégia

    DPZ contrata head de estratégia

    Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung