Gente
Mediabrands efetiva head de operações e produtos digitais
Ana Cester assume como head de operações e produtos digitais , além de managing director da Kinesso
Mediabrands efetiva head de operações e produtos digitais
BuscarMediabrands efetiva head de operações e produtos digitais
BuscarAna Cester assume como head de operações e produtos digitais , além de managing director da Kinesso
Meio & Mensagem
8 de maio de 2024 - 17h35
A Mediabrands contratou Ana Cester como head de operações e produtos digitais (Crédito: Divulgação)
A Mediabrands efetiva ao time Ana Cester como head de operações e produtos digitais. Além disso, a profissional acumula funções ao também assumir como managing director da Kinesso, vertical da agência.
Com formação em publicidade e pós-graduada pela FGV, Ana históricamente trabalha com mídia, planejamento e dados. Esteve na maior parte da sua carreira em agências de publicidade como AlmapBBDO, Isobar e Digitas com clientes como Volkswagen, Fiat, Visa, Pepsico, Gol Linhas Aéreas, O Boticário, Samsung entre outros. Em todas estas experiências, construiu e liderou times de diversas áreas e implementou novos processos, com foco em eficiência e qualidade de entrega.
Compartilhe
Veja também
HYPR contrata community manager
Helena Macedo integra equipe da agência depois de ter trabalhado em trade marketing na Danone
BETC Havas nomeia diretora de comms media planning
Paula Granette, que anteriormente trabalhava na estratégia para o Santander e no Hub de Creative Performance da BETC, assume a posição