Mediabrands efetiva head de operações e produtos digitais

Buscar

Mediabrands efetiva head de operações e produtos digitais

Buscar
Publicidade

Gente

Mediabrands efetiva head de operações e produtos digitais

Ana Cester assume como head de operações e produtos digitais , além de managing director da Kinesso


8 de maio de 2024 - 17h35

Ana Cester_Mediabrands_Div

A Mediabrands contratou Ana Cester como head de operações e produtos digitais (Crédito: Divulgação)

A Mediabrands efetiva ao time Ana Cester como head de operações e produtos digitais. Além disso, a profissional acumula funções ao também assumir como managing director da Kinesso, vertical da agência.

Com formação em publicidade e pós-graduada pela FGV, Ana históricamente trabalha com mídia, planejamento e dados. Esteve na maior parte da sua carreira em agências de publicidade como AlmapBBDO, Isobar e Digitas com clientes como Volkswagen, Fiat, Visa, Pepsico, Gol Linhas Aéreas, O Boticário, Samsung entre outros. Em todas estas experiências, construiu e liderou times de diversas áreas e implementou novos processos, com foco em eficiência e qualidade de entrega.

Compartilhe

Veja também

  • Pague Menos anuncia diretora do hub de saúde

    Pague Menos anuncia diretora do hub de saúde

    O hub de saúde da Pague Menos e Extrafarma tem como um dos principais pilares a rede de consultórios criada em 2014

  • Media.Monks Brasil reforça time de executivos

    Media.Monks Brasil reforça time de executivos

    Patrícia Gerard chega como diretora executiva de expansão enquanto Quentin Mahé assume a liderança da área de estratégia