Mediabrands efetiva head de operações e produtos digitais
Ana Cester assume como head de operações e produtos digitais , além de managing director da Kinesso
Mediabrands efetiva head de operações e produtos digitais
BuscarMediabrands efetiva head de operações e produtos digitais
BuscarAna Cester assume como head de operações e produtos digitais , além de managing director da Kinesso
Meio & Mensagem
8 de maio de 2024 - 17h35
A Mediabrands contratou Ana Cester como head de operações e produtos digitais (Crédito: Divulgação)
A Mediabrands efetiva ao time Ana Cester como head de operações e produtos digitais. Além disso, a profissional acumula funções ao também assumir como managing director da Kinesso, vertical da agência.
Com formação em publicidade e pós-graduada pela FGV, Ana históricamente trabalha com mídia, planejamento e dados. Esteve na maior parte da sua carreira em agências de publicidade como AlmapBBDO, Isobar e Digitas com clientes como Volkswagen, Fiat, Visa, Pepsico, Gol Linhas Aéreas, O Boticário, Samsung entre outros. Em todas estas experiências, construiu e liderou times de diversas áreas e implementou novos processos, com foco em eficiência e qualidade de entrega.
Compartilhe
Veja também
Neogrid promove CEO e CFO
Nicolás Simone e Augusto Vilela são promovidos em momento de transição estratégica e inovação da empresa de tecnologia
Grupo Boticário contrata vice-presidente de gente
Alessandra Ginante foi reconhecida como RH do Ano pelo Grupo Abril, e agora assume o cargo para fortalecer a cultura organizacional