Assinar

Modernista contrata diretor de cena

Buscar
Publicidade
Gente

Modernista contrata diretor de cena

Daniel Caselli é o mais novo integrante da produtora


31 de março de 2023 - 11h51

Daniel Caselli, diretor de cena da Modernista (Crédito: Divulgação)

A Modernista Creative Producers anuncia Daniel Caselli como diretor de cena da produtora. Com passagens pela Ultravioleta, Bossa Nova Films, Caselli chega à equipe focado em trabalhos voltados para o branded content e publicidade.

Formado em publicidade e fotografia, o diretor começou a carreira como montador de filmes. Por dois anos, esteve em constante translado por São Paulo e Califórnia, onde participou de concursos com o diretor Bill Guttentag. Ele também dirigiu para Disney Channel.

 

Compartilhe

Veja também

  • DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes

    DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes

    Larissa Ferrari atua na construção de marcas, em agências como Ogilvy; Já Denise Nogueira lidera equipes de marcas e negócios há duas décadas

  • Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing

    Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing

    Thaissa Moreno acumula 20 anos de experiência em diversos shoppings centers, e agora assume a nova função para reforçar o posicionamento da empresa