Nestlé nomeia BEO de Culinários
Carolina Guimarães, que tem 14 anos de casa, assume área que reúne as marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé
Carolina Guimarães, que tem 14 anos de casa, assume área que reúne as marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé
Meio & Mensagem
12 de março de 2024 - 13h39
A Nestlé Brasil nomeia Carolina Guimarães como business executive officer de Culinários. A profisisonal será responsável pela área que reúne as marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé.
Há 14 anos na companhia, Carolina esteve à frente do marketing de bebidas ao longo de 2023. A executiva também já trabalhou em Culinários, como gerente de marketing de Maggi por nove anos.
Compartilhe
Veja também
Adlook apresenta head of client development Latam
André Coiro assume posição para reforçar o objetivo em entregar melhores soluções de campanhas para marcas parceiras da região
Suba nomeia diretora de negócios e growth
Ana Luiza Leite trabalhava anteriormente na área de marketing da Braskem, onde esteve por seis anos