OMG Brasil apresenta heads de mídia, retail media e dados
Fernanda Vellutini, Thiago Endo e Diogo Mattos se reportarão ao Daniel Ribeiro, chief data & media officer do grupo no País

Fernanda Vellutini é head de mídia, Thiago Endo é head de retail media, Diogo Mattos é head da área de dados e Daniel Ribeiro é chief data & media officer da OMG (Crédito: Divulgação)
O Omnicom Media Group Brasil (OMG Brasil) apresenta Fernanda Vellutini (ex-FCB, AlmapBBDO, BorghiErh Lowe, Publicis e Neogama) como head de mídia; Thiago Endo (ex-Groupon, TV Sky, Mestre Seo, Inkuba, DocSync, Propague e Outpromo) como head de retail media e Diogo Mattos (ex-Catho Online, ID/TBWA, AlmapBBDO, Accenture Interactive, Wunderman Thompson e FCB) como head da área de dados.
Os profissionais, gestores máximos das áreas mencionadas, se reportarão ao chief data & media officer do grupo no País, Daniel Ribeiro.