Rappi promove head de e-commerce no Brasil
Priscila Braga assume o cargo na empresa para desenvolver a experiência da vertical que inclui categorias diversas
Priscila Braga assume o cargo na empresa para desenvolver a experiência da vertical que inclui categorias diversas
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2023 - 11h43
Priscila Braga é head de e-commerce do Rappi Brasil (Crédito: Divulgação)
O Rappi Brasil promove Priscila Braga, que anteriormente foi responsável por liderar a vertical de restaurantes do aplicativo, a head de e-commerce.
A profissional terá a missão de desenvolver a experiência da vertical, que inclui categorias diversas, como beleza e saúde, flores e presentes, papelaria, casa e decoração, telefonia e eletrônicos, assim como operar sua expansão.
Priscila possui experiência em desenvolvimento de negócios no segmento de comércio digital, com ênfase tanto no varejo como na indústria de bens de consumo, além de ampla vivência no setor de mídia e entretenimento. A executiva esteve em empresas como Samsung, Sony, B2W/Americanas e ESPN/Disney.
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios