Assinar

Roberto Gnypek assume marketing do Grupo Habib’s

Buscar

Roberto Gnypek assume marketing do Grupo Habib’s

Buscar
Publicidade
Gente

Roberto Gnypek assume marketing do Grupo Habib’s

Executivo se torna líder das áreas de branding, trade marketing, comunicação, CRM, digital sales e inteligência de vendas das marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa


10 de outubro de 2023 - 17h29

O Grupo Habib’s contrata Roberto Gnypek para o posto de diretor de marketing. O executivo, que tem mais de 25 anos de experiência, passa a ser o responsável pelas áreas de branding, trade marketing, comunicação, CRM, digital sales e inteligência de vendas de todas as marcas do grupo: Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill e as recém-lançadas Mita e Cabulosa. Um dos principais objetivos do executivo na nova empresa é acelerar o processo de transformação digital e impulsionar os negócios do Habib’s.

Roberto Gnypek

Roberto Gnypek atuou durante 15 anos no McDonald’s (crédito: divulgação)

Gnypek atuou durante 15 anos no McDonald’s, onde chegou a vice-presidente de marketing, posição ocupada de 2013 a 2018. Anteriormente, foi gerente de marketing da Sadia. Em 2019, criou a CRPEK Inteligência Estratégica, consultoria de inteligência estratégica de marketing e gestão. É Brand Mastery pela Kellogg School of Management, possui MBA em Business pela Fundação Armando Álvares Penteado, especialização em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e é graduado em Engenharia pela UFPR.

Compartilhe

Veja também

  • Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Vivo promove Marina Daineze e reformula estrutura de lideranças

    Atual diretora de marca e comunicação passa a ser vice-presidente de comunicação e sustentabilidade, respondendo ao CEO, Christian Gebara

  • Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Minsait contrata diretor de inteligência artificial

    Mario Nozima assume também a direção de dados e hiperautomação, com o objetivo de oferecer soluções inovadoras para a empresa