Seara promove mudanças no marketing e na área comercial
Após a saída de Frank Pflaumer, marca reorganiza atribuições de marketing entre quatro diferentes lideranças
Seara promove mudanças no marketing e na área comercial
BuscarSeara promove mudanças no marketing e na área comercial
BuscarApós a saída de Frank Pflaumer, marca reorganiza atribuições de marketing entre quatro diferentes lideranças
Roseani Rocha
14 de agosto de 2023 - 13h52
Recentemente, com a saída de Frank Pflaumer (ex-Nestlé) do cargo de CMO da marca, a Seara destrinchou, agora, suas responsabilidades entre quatro executivos da casa.
Tannia Fukuda Bruno, passa a ser diretora de marketing, comunicação e marcas; Rafael Palmer, é diretor de marketing categorias; Daniela Zucchini, é gerente executiva de marketing in natura; e Camille Lau, diretora de marketing para margarinas e a linha Incrível.
Já na área comercial a novidade foi a chegada de Eduardo Jakus, que era diretor comercial da Vigor — tendo ocupado nos dois anos anteriores a isso, o cargo de diretor de marketing. Na Seara, ele segue com o cargo de diretor comercial.
Antes da Vigor, Jakus atuou por pouco mais de um ano na Dunhummby, que presta serviços de inteligência ao varejo e, por mais de duas décadas na BRF, concorrente da JBS e dona das marcas Sadia e Perdigão.
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)