Surreal Hotel Arts reforça equipe de coordenação de pós-produção

Buscar

Surreal Hotel Arts reforça equipe de coordenação de pós-produção

Buscar
Publicidade

Gente

Surreal Hotel Arts reforça equipe de coordenação de pós-produção

O time, que é liderado por Carol Fernandes, passa a ser composto por Igor Luiz, Cinthia de Vette e Leandro Ferreira


17 de novembro de 2023 - 9h48

Cinthia de Vette é assistente de coordenação de pós-produção, Igor Luiz é assistente de finalização, Leandro Ferreira é operador de ilha e Carol Fernandes é head de pós-produção. Crédito: (Divulgação/Lucas Raion)

A Surreal Hotel Arts reforça sua equipe de coordenação de pós-produção, liderada por Carol Fernandes, que passa a ocupar a posição de head de pós-produção. Com a movimentação no time, Igor Luiz assume como assistente de finalização; Cinthia de Vette como assistente de coordenação de pós-produção e Leandro Ferreira como operador de ilha.

Carol tem mais de 20 anos de experiência no setor e, anteriormente, esteve em produtoras como Stink, Quanta e Paranoid, enquanto Luiz, com projetos realizados em cinema e publicidade, trabalhou nas produtoras Santa Transmedia e a Stink Films.

Já Cinthia integrou o time de coordenação de produção da Sétima.cc, Delicatessen e Dogs Can Fly e também faz parte do Coletivo Cortesia Urbana. Por fim, Ferreira, com 28 anos de carreira no audiovisual, acumulou experiência em empresas como Kodak Films, DigiArte e Prodigo Films.

Compartilhe

Veja também

  • MRM Brasil nomeia design director

    MRM Brasil nomeia design director

    Rodrigo Campos assume a posição para atender a GM, com foco no fortalecimento da presença digital da marca

  • Original Creative Agency apresenta diretora criativa

    Original Creative Agency apresenta diretora criativa

    Nídia Aranha, que trabalhou anteriormente na Peclers Paris, Facebook, Google e Netflix, é a primeira brasileira contratada pela OCA