Assinar

The Walt Disney Company tem novo líder no Brasil

Buscar

The Walt Disney Company tem novo líder no Brasil

Buscar
Publicidade
Gente

The Walt Disney Company tem novo líder no Brasil

Brasileiro Renato D'Angelo foi o nome escolhido para assumir o posto no lugar de Hernán Estrada, que deixa a companhia após 29 anos


19 de abril de 2023 - 6h00

Renato D'Angelo, novo general manager da Walt Disney

Renato D’Angelo, novo general manager da Walt Disney (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 20/4, às 10h34

A Walt Disney Company Brasil escolhe Renato D’Angelo como seu novo general manager, passando a ser responsável pelas operações de todos os negócios no Brasil. O executivo passa responder diretamente a Diego Lerner, presidente da Walt Disney na América Latina.

O executivo assume o posto que pertencia ao argentino Hernán Estrada, que liderava as operações da Disney no Brasil e que trabalhou na companhia por 29 anos.

Renato D’Angelo assume esse papel para conduzir todas as estratégias dos negócios da The Walt Disney Company Brasil e para guiar os líderes responsáveis por realizá-las, em estreita colaboração com a equipe de consumer products games and publishing.

Ao mesmo tempo, Renato assume o controle dos negócios de cinema, shows ao vivo e música da The Walt Disney Company Brasil, função que cabia ao executivo José Franco, que também deixa a empresa após 14 anos.

Além disso, Renato continuará colaborando com Cristina Giosa (chief marketing officer da The Walt Disney Company Latin America) na supervisão regional de marketing de conteúdos de estúdios, shows ao vivo e música na América Latina.

Compartilhe

Veja também

  • DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes

    DPZ nomeia novas diretoras para a vertical de clientes

    Larissa Ferrari atua na construção de marcas, em agências como Ogilvy; Já Denise Nogueira lidera equipes de marcas e negócios há duas décadas

  • Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing

    Shopping Parque da Cidade nomeia gerente de marketing

    Thaissa Moreno acumula 20 anos de experiência em diversos shoppings centers, e agora assume a nova função para reforçar o posicionamento da empresa