Thiago Rebello assume como CEO no Grupo Ri Happy
Executivo terá foco na melhoria da experiência do cliente, expansão regional e na otimização da eficiência operacional da companhia
Thiago Rebello assume como CEO no Grupo Ri Happy
BuscarThiago Rebello assume como CEO no Grupo Ri Happy
BuscarExecutivo terá foco na melhoria da experiência do cliente, expansão regional e na otimização da eficiência operacional da companhia
Meio & Mensagem
7 de fevereiro de 2024 - 16h52
Thiago Rebello é CEO do Grupo Ri Happy (Crédito: Divulgação)
O Grupo Ri Happy apresenta Thiago Rebello como CEO. O executivo direcionará seu foco para a melhoria da experiência do cliente, expansão regional e na otimização da eficiência operacional da companhia.
Rebello chegou na empresa em novembro de 2022 para conduzir a transição junto ao então CEO Ronaldo Pereira Júnior, agora nomeado membro do conselho. Anteriormente, o profissional ocupou o cargo de vice-presidente de varejo no Grupo SBF e esteve em empresas como Casa do Pão de Queijo, Walmart e Bompreço.
Compartilhe
Veja também
Leon Abravanel, líder de conteúdo, deixa o SBT após 45 anos
Emissora passa a ter Rinaldi Faria como superintendente interino de criação e produção de conteúdo
Rafaela Alves é nomeada COO da AlmapBBDO
Desde 2021 líder das divisões de mídia e dados da agência, executiva passa a responder por toda a operação de negócios