TikTok fortalece time de negócios no Brasil
O time fica sob a liderança de Daniela Okuma, diretora-geral de negócios, com a missão de otimizar soluções

Eduardo Coutinho, Adriana Molari, Thiago Franzão, Bruno Lopes, Danielle Crahim, Daniela Okuma, e Marcello Vieira (Créditos: Divulgação)
O TikTok anuncia a consolidação e fortalecimento do seu time de negócios no Brasil, com a chegada de profissionais que irão otimizar o uso das soluções oferecidas pela plataforma. O novo time fica sob a liderança de Daniela Okuma, diretora-geral de negócios.
Adriana Molari assume como diretora de negócios para as verticais de beleza, bebidas, alimentos e bens de consumo. Com 24 anos de experiência, a executiva tem passagens por empresas como Microsoft, Twitter/X e Meta.
Thiago Franzão chega para assumir a frente de negócios com agências. Em sua trajetória, atuou em agências de renome como Africa, Grey, Publicis e Y&R.
Já Eduardo Coutinho chega para liderar a diretoria de soluções, ficando responsável por análises estratégicas e desenvolvimento de projetos especiais. Em sua carreira, passou por agências como Grupo Publicis e MullenLowe, além de ter atuado em veículos como Sony, Discovery e Warner.
Os três executivos se juntam a: Danielle Crahim, diretora de negócios da vertical de performance; Bruno Lopes, diretor para verticais de governo, gaming e novos negócios, e Marcello Lopez Vieira, diretor de negócios para indústrias de finanças, telecomunicação, automotiva, educação, entretenimento e restaurantes.