Wilson Mateos deixa Leo Burnett Tailor Made
Profissional assumiu o cargo de vice-presidente de criação da agência há dois anos, quando a área vinha sendo capitaneada pelo co-CEO e CCO Marcelo Reis
Profissional assumiu o cargo de vice-presidente de criação da agência há dois anos, quando a área vinha sendo capitaneada pelo co-CEO e CCO Marcelo Reis
18 de setembro de 2019 - 14h01
Wilson Mateos não é mais o vice-presidente de criação da Leo Burnett Tailor Made. Quando o profissional assumiu o cargo, há dois anos, a área era capitaneada pelo Marcelo Reis, co-CEO e CCO da agência.
Antes de ingressar na Leo Burnett Tailor Made, Wilson Mateos viveu dois anos nos Estados Unidos, onde atuou como diretor de criação da David & Goliah. No Brasil, reúne passagens pela Fischer, CuboCC, AlmapBBDO, Y&R, Lew’Lara\TBWA, F/Nazca S&S e DM9DDB.
“Desde a chegada de Wilson, realizamos muito. Fortalecemos nosso time de criação e conteúdo com novos talentos, ganhamos contas, prêmios e criamos grandes cases para grandes marcas sob a chancela criativa dele”, disse Marcelo Reis, em comunicado à imprensa. “Fico feliz em entregar uma Leo melhor que a que eu encontrei. Muito mais moderna, digital e alinhada com a expectativa atual dos clientes”, comentou Wilson Mateos.
*Crédito da foto no topo: Leontura/iStock
Compartilhe
Veja também
Claro nomeia Rodrigo Marques como CEO
Paulo César Teixeira, CEO até o final deste ano, assumirá vaga no novo conselho consultivo da empresa
Mercado perde Eduardo Souza Aranha
Fundador e diretor executivo da Souza Aranha, profissional foi presidente da Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd)