Assinar

W+K estrutura equipe para atender a Ford na América do Sul

Buscar

W+K estrutura equipe para atender a Ford na América do Sul

Buscar
Publicidade
Gente

W+K estrutura equipe para atender a Ford na América do Sul

Time será composto por profissionais argentinos e brasileiros da agência; recém-lançada, a W+K México responderá pelo mercado mexicano


1 de fevereiro de 2023 - 13h26

Equipe da W+K São Paulo que vai atender a Ford no mercado sul-americano (Crédito: Divulgação)

A Wieden+Kennedy São Paulo montou uma equipe, formada por profissionais brasileiros e argentinos, que ficará responsável pelo atendimento à Ford na América do Sul.

O time será comandado pelo group account director Sebastian Diaz e pelo group creative director Otavio Schiavon. O squad conta com Rodrigo Gambassi (diretor de contas), Rafael Campelo (diretor de criação), Camila Rodrigues (diretora de criação), André Pallu (diretor de criação), Andrea Souza (diretora de criação), Gustavo Dornelles (diretor de estratégia), Núria Lima (diretora de arte), Bruno Capasso (gerente de contas), Ian Nunes (gerente de projetos), Manuel Regueira (gerente de contas), Katherine Arteaga (diretora de contas), Yago Fandiño (diretor de criação), Mathias Harbek (diretor de criação) e Mauque Desimoni (gerente de estratégia).

Agência da Ford desde 2018, a W+K expandiu o escopo de entregas para a marca automotiva em outubro do ano passado, quando foi anunciada agência global da marca. A partir de agora, o escritório de São Paulo fica à frente da entrega para a América do Sul e o recém-lançado escritório no México assume a comunicação do anunciante no país.

 

Compartilhe

Veja também

  • Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing

    Grupo In Press aponta diretora executiva de negócios e marketing

    Juliana Damigue faz parte do grupo há mais de 20 anos, e agora assume o desafio de reforçar estratégias de crescimento sustentável

  • Atenas.ag fortalece equipe de planejamento

    Atenas.ag fortalece equipe de planejamento

    Livia Lanzoni assume como BU planning director e Vinícius Lotti como head of strategy, ambos com o desafio de impulsionar criatividade