Felipe Bogéa

Felipe Bogéa

O professor e pesquisador da FGV-EAESP e da ESPM é especialista em marketing digital. Bogéa, que também é sócio da agência F2F, participa do Centro de Estudos em Marketing Digital (CEMD), da FGV-EAESP, onde criou e desenvolveu com a coordenadora, Lilian Carvalho, um curso de análise de dados e compra de mídia exclusivo para jovens de regiões periféricas de São Paulo. Na ESPM, Bogéa é professor de marketing digital do MBA Executivo em Marketing.

Bogéa é sócio fundador da F2F, agência especializada em marketing digital, que atende clientes como GE, Harley-Davidson, Lopes, Merz e Ifood. Construiu sua carreira no mercado em algumas das maiores consultorias do mundo, iniciando na Deloitte Touche Tohmatsu (DTT), em 2006. Dois anos depois, foi para a McKinsey Brasil, onde ficou até 2010. O professor e empresário desenvolveu habilidades multidisciplinares que o ajudaram a construir uma carreira sólida e uma visão estratégica e de planejamento singulares.

Felipe é formado em Ciências Biológicas, pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), mestre em administração de empresas pela Universidade MacKenzie, MBA no Insead (França) e Doutor em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP).

Artigos

Filtrar por

2024