Skol promove baile de máscaras tecnológico

Buscar

Comunicação

Publicidade

Skol promove baile de máscaras tecnológico

Ação da Wieden+Kennedy SP traz máscaras que conectam convidados pelo perfil do Facebook


17 de fevereiro de 2016 - 10h02

A Skol Beats realizou um baile de carnaval com máscaras que, por meio de uma tecnologia desenvolvida pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), se conectavam com o perfil do Facebook dos convidados, permitindo que eles encontrassem pessoas com interesses comuns sem precisar revelar suas identidades.

Quando as máscaras se aproximavam, informações eram cruzadas por meio do Bluetooth, sinalizando com luz verde ou vermelha a compatibilidade dos pares. O evento ocorreu no Rio Music Carnival, festival de música eletrônica em Marina da Glória, no Rio de Janeiro. A ação foi desenvolvida pela ï»¿Wieden+Kennedy São Paulo. ï»¿

Confira abaixo o vídeo da experiência: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”