Erh Ray e Gal Barradas assumem comando da Havas Creative

Buscar

Erh Ray e Gal Barradas assumem comando da Havas Creative

Buscar
Publicidade

Comunicação

Erh Ray e Gal Barradas assumem comando da Havas Creative

Sócios e copresidentes da BETC desde o início de 2014, eles ganham novas responsabilidades no Grupo Havas


30 de abril de 2016 - 14h39

Erh Ray e Gal Barradas

Erh Ray e Gal Barradas, sócios e copresidentes da BETC São Paulo desde o início de 2014, quando a rede chegou ao Brasil, assumem novas responsabilidades no Grupo Havas.

Nesta terça-feira, 3, os dois serão anunciados como novos presidentes no País da Havas Creative, cuja maior agência é a Havas Worldwide, mas que inclui também BETC, Havas Life e Havas Digital. Na área de publicidade, entre os principais clientes da Havas Worldwide estão Grupo Pão de Açúcar (bandeiras Pão de Açúcar e Extra), Reckitt Benckiser e Citroën. Já a BETC atende Peugeot (que forma com Citroën a montadora PSA), Sephora e Parmalat. Ambas também atendem partes da conta da Danone.

Com a escolha de Erh Ray e Gal Barradas, que será anunciada oficialmente em São Paulo pelo CEO global da Havas Worldwide e do Havas Creative Group, Andrew Benett, a holding resolve a sucessão no Brasil de Ricardo Monteiro.

O publicitário português, que é presidente global da Havas Worldwide, CEO da rede na região Ibero-America e principal executivo no Brasil desde 2007, deixará a empresa no fim do ano.

Sua saída também demandará novas responsabilidades a Douglas Patricio, CEO da Havas Media no País, onde essa outra área do Grupo Havas controla Havas Sports & Entertainment, Affiperf (mídia programática) e Z+, agência de TIM, Hyundai, Adidas e supermercado Dia%. Patricio irá acumular a liderança dos negócios da Havas nos demais países da América Latina.

A informação é da coluna Em Pauta da edição de Meio & Mensagem que circula a partir deste sábado, 30, para assinantes das versões impressa e tablets iOS e Android.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa