Bob´s cria nova fase da batalha do milk-shake

Buscar

Bob´s cria nova fase da batalha do milk-shake

Buscar
Publicidade

Comunicação

Bob´s cria nova fase da batalha do milk-shake

Whindersson Nunes estreia campanha da marca e o Porta dos Fundos brinca com a polêmica iniciada na semana passada após o McDonald´s adquirir o direito de uso da Ovomaltine


22 de setembro de 2016 - 16h22

Campanha Bob's_2

O Bob´s lança, nesta sexta-feira, 23, uma campanha na TV com o youtuber Whindersson Nunes para dar continuidade as ações que falam do milk shake da marca. O assunto começou a render na semana passada após o McDonald´s anunciar que passou a ter direito de licenciar a marca Ovomaltine, até então, de direito do Bob´s.

A campanha “Milk Shake do Bob’s, só no Bob’s” foi idealizada pela agência NBS e mostra Whindersson Nunes em busca de imitações do milk-shake. “Fiquei mega feliz, pois se uma marca como o Bob’s me chama para ser o garoto propaganda deles, é porque acredita em mim. Além do mais, imagina participar de uma campanha dessas e ainda por cima ficar tomando milk-shake durante as filmagens?! Foi demais!”, conta Whindersson Nunes.

Na tarde desta quinta-feira, 22, o site de humor Porta dos Fundos publicou uma esquete intitulada de “Milk Shake” e que ironiza as provocações do Bob´s em relação ao McDonald´s. No início da semana, o Bob´s havia lançado uma campanha digital que premiava consumidores que criticassem o milk shake do concorrente. Na semana passada, outras marcas entrearam na conversa como Giraffas, Burger King e até mesmo empresas indiretamente relacionadas como Walita e Balalaika.

A ação com Whindersson Nunes

 

O vídeo do Porta dos Fundos:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi