Com Sonda, We entra no varejo
Agência fará trabalho de comunicação integrada para a rede de supermercados e também para a bandeira Cobal
Agência fará trabalho de comunicação integrada para a rede de supermercados e também para a bandeira Cobal
Bárbara Sacchitiello
10 de abril de 2017 - 12h30
A rede de supermercados Sonda, que possui 32 lojas no Estado de São Paulo, acaba de assinar contrato com a We. A agência foi escolhida após um processo de concorrência e terá a missão de realizar a comunicação do Sonda Supermercados e também do Cobal Supermercados, pertencente ao grupo, com ênfase nas mídias digitais.
A chegada do anunciante representa a entrada da agência no segmento varejista. “A chance de aplicar nossa expertise em mídia para um cliente de varejo é uma enorme vitória para a agência”, afirma Fábio Rosinholi, sócio e vice-presidente de mídia da We.
Compartilhe
Veja também
Loco Abreu vira ‘El Responsável’ em campanha da Betano
Casa de apostas esportivas visa promover Jogo Responsável e reforçar o caráter de entretenimento
O Boticário entra no universo dos k-dramas em nova campanha
Criada pela SoWhat, ação transporta os clientes para o universo das produções sul-coreanas para anunciar o retorno da linha Cuide-se Bem Morango e Leite