GM entrega planejamento de mídia ao DAN
Agências do grupo atuarão em modelo de hub para a conta institucional; varejo continua na carteira da Publicis Brasil
Agências do grupo atuarão em modelo de hub para a conta institucional; varejo continua na carteira da Publicis Brasil
Roseani Rocha
24 de julho de 2017 - 8h56
(Crédito: Reprodução)
A General Motors migrou seu planejamento de mídia off-line institucional e todo o planejamento e compra de mídia online institucional para a Dentsu Aegis Network. Já a conta de varejo da companhia continua na carteira da Publicis Brasil, assim como a de marca e produto permanece com a Commonwealth//McCann Brazil.
A Dentsu Aegis Network criou para a Chevrolet um Convergence Hub e segundo Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet para América do Sul, o novo modelo de negócios usará as especialidades de empresas do grupo para criar um ecossistema integrado de comunicação, tecnologia e inteligência de dados, com o objetivo de desenvolver negócios que integrem a marca Chevrolet à sua estratégia de mercado.
“A Isobar, com sua reconhecida experiência da indústria automotiva e alto conhecimento em UX e CX, juntamente com a criatividade da NBS e a expertise em performance da iProspect trabalharão em sinergia neste modelo de Convergence Hub”, afirmou o executivo. Todas as agências pertencem ao Grupo Dentsu.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero