Assinar

SBT troca Publicis por WMcCann

Buscar
Publicidade
Comunicação

SBT troca Publicis por WMcCann

Conta, que estava na carteira da Publicis, segue Hugo Rodrigues para a nova agência


8 de janeiro de 2018 - 9h23

(Crédito: Divulgação)

Dois meses depois de assumir a liderança da WMcCann, Hugo Rodrigues já provocou o primeiro movimento na carteira da agência. A conta do SBT, que desde 2009 era atendida pela Publicis (agência na qual Hugo passou os últimos 18 anos e de onde saiu em outubro, ao aceitar o convite da WMcCann) acompanhará o executivo em sua nova casa.

A partir de agora, caberá à WMcCann a criação das campanhas e ações institucionais da emissora. “Sou completamente apaixonado pela história e o significado por trás da marca SBT no Brasil. Por isso, é uma grande honra continuar trabalhando com eles”, disse o CEO e presidente da agência.

Hugo Rodrigues participou ativamente da estratégia de aproximação do SBT com o mercado publicitário, que envolveu a criação do prêmio ‘O Melhor Comercial do Brasil’ e o patrocínio à categoria Film no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    NotCo faz releitura da campanha dos mamíferos

    Foodtech quer mostrar que animais adultos não precisam beber leite de vaca e propõe seus itens feitos com produtos de origem vegetal

  • O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    O que levou o D&AD a retirar 2 troféus conquistados pela DM9?

    Organização do Festival inglês alega que, além de não informar sobre uso de IA no trabalho, agência teria criado o case unicamente para participar de premiações internacionais