J.Walter Thompson conquista J&J institucional
Verba estava na DM9DDB, que segue atendendo as principais marcas do anunciante
J.Walter Thompson conquista J&J institucional
BuscarJ.Walter Thompson conquista J&J institucional
BuscarVerba estava na DM9DDB, que segue atendendo as principais marcas do anunciante
Jonas Furtado
28 de setembro de 2018 - 10h28
A J. Walter Thompson ganhou a conta institucional para marca e promoções da Johnson & Johnson, que estava na DM9DDB.
A Thompson já atendia a J&J com Listerine, Tylenol e BandAid, e a estimativa é que amplie em aproximadamente R$ 70 milhões sua fatia na verba do anunciante. De acordo com o ranking Agências & Anunciantes, o investimento em compra de mídia da Johnson & Johnson em 2017 foi de R$ 150 mihões.
Já a DM9 segue com as contas das principais marcas da companhia, como Baby Johnson, Sempre Livre, Carefree, Sundown e Aveeno, entre outras. Nas marcas de beleza e cuidados femininos, a parte online das contas é atendida pela Sunset.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima