Janssen Brasil recebe diretora de comunicação e RP
Flavia Favaro foi promovida após trabalhar por mais de meia década nos negócios da Johnson&Johnson
Flavia Favaro foi promovida após trabalhar por mais de meia década nos negócios da Johnson&Johnson
Anunciantes
Globalmente, divisão de Consumo passará a ser empresa autônoma em relação à Médica; no Brasil, J&J Consumo deixa de ter um presidente e agora é comandada pelas vice-presidentes Heloisa Glad e Daniella Brissac
EQUIDADE DE GÊNERO
Pesquisa da ONU Mulheres, com apoio de J&J, Kantar, P&G e Unilever, evidencia regressão de igualdade de gênero ocorrida durante período da pandemia em âmbito global
PERFIL
Vice-presidente de comunicação e marketing e sócia da idtech unico, a executiva tem uma jornada profissional marcada por pioneirismo e grandes mudanças
Prêmios
Gut São Paulo é a brasileira mais premiada, com cases para Mercado Livre e Heinz, enquanto Wunderman Thompson é única a conquistar Ouro
Daniella Brissac assume o cargo no Brasil e também a vice-presidência de CCX Capabilities (experiência de consumidores) na América Latina.
CONTAS
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Consumo
Fabricante pretende, em até 24 meses, separar unidade de consumo da divisão de medicamentos e insumos médicos, que respondem pela maior fatia de seu negócio global
PESQUISAS
Realizado pela FleishmanHillard, Authenticity Gap mostra que maior parte dos segmentos de mercado analisados têm pouca credibilidade em relação aos clientes