Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s
O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.
Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s
BuscarJohnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s
BuscarO retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.
Meio & Mensagem
22 de maio de 2025 - 17h31
A parceria promove a ação icônica da marca, que marcou gerações (Créditoss: Divulgação)
Recentemente, a Johnson’s anunciou o retorno de sua icônica campanha Bebê Johnson’s, que marcou gerações no Brasil. Como parte da estratégia de divulgação, a marca se uniu à Amazon Ads para desenvolver iniciativas utilizando a Alexa e o Prime Video.
Entre as novidades, estão o comando “Alexa, hora do banho!”, que foi programado para iniciar uma playlist relaxante, ao passo que um áudio da campanha reforça a conexão entre pais e filhos durante o banho.
Já no Prime Video, as marcas lançam o filme oficial do case, que promove a campanha diretamente na plataforma do serviço de streaming.
Outras frentes da Amazon também atuarão na divulgação da campanha, incluindo banners promocionais no Fire TV, Display e Search Ads na jornada de compra, e áudios na Amazon Music e Twitch.
As ativações estarão disponíveis até o dia 9 de junho, e contará com a divulgação de 20 micro influenciadores nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria
Reality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária
Como a Coca-Cola utilizou IA para direcionar anúncios
Marca, em parceria com o agente criado pela Cluep, disparou 828 mil anúncios para fãs de fast-food, automatizando 8 milhões de tarefas