Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s
O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.

A parceria promove a ação icônica da marca, que marcou gerações (Créditoss: Divulgação)
Recentemente, a Johnson’s anunciou o retorno de sua icônica campanha Bebê Johnson’s, que marcou gerações no Brasil. Como parte da estratégia de divulgação, a marca se uniu à Amazon Ads para desenvolver iniciativas utilizando a Alexa e o Prime Video.
Entre as novidades, estão o comando “Alexa, hora do banho!”, que foi programado para iniciar uma playlist relaxante, ao passo que um áudio da campanha reforça a conexão entre pais e filhos durante o banho.
Já no Prime Video, as marcas lançam o filme oficial do case, que promove a campanha diretamente na plataforma do serviço de streaming.
Outras frentes da Amazon também atuarão na divulgação da campanha, incluindo banners promocionais no Fire TV, Display e Search Ads na jornada de compra, e áudios na Amazon Music e Twitch.
As ativações estarão disponíveis até o dia 9 de junho, e contará com a divulgação de 20 micro influenciadores nas redes sociais.