
Out-of-home
The Led conquista conta do Distrito Anhembi e São Paulo Expo
Empresa de mídia out-of-home firma parceria com GL Events para ampliar interatividade, imersão e oportunidades comerciais aos espaços
Out-of-home
Empresa de mídia out-of-home firma parceria com GL Events para ampliar interatividade, imersão e oportunidades comerciais aos espaços
Parceria
Parceria entre as marcas apresenta cinco snacks práticos para serem consumidos durante uma maratona de séries e filmes na plataforma
Negócios
A entrada da produtora no grupo reforça seu posicionamento estratégico com foco em publicidade, criatividade e inovação
Parceria
Marcas promovem ativação que une decoração e dispositivos inteligentes na loja da Tok&Stok em Pinheiros, bairro de São Paulo
Música
Plataforma proporcionará apresentações de música intimistas, acesso aos bastidores do festival e lounge aos hóspedes
Out-of-home
União entre as duas empresas de mídia out-of-home (OOH) começa a operar em cinco aeroportos em julho, incluindo o Aeroporto de Congonhas
Esporte
Parceria entre as empresas terá início em 2026 e ocorre diante do interesse expressivo do público mais jovem no automobilismo
Parceria
O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.
Collab
Reality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária