Clio 2022 concede prêmios a sete agências e duas produtoras brasileiras
Gut São Paulo é a brasileira mais premiada, com cases para Mercado Livre e Heinz, enquanto Wunderman Thompson é única a conquistar Ouro
Clio 2022 concede prêmios a sete agências e duas produtoras brasileiras
BuscarClio 2022 concede prêmios a sete agências e duas produtoras brasileiras
BuscarGut São Paulo é a brasileira mais premiada, com cases para Mercado Livre e Heinz, enquanto Wunderman Thompson é única a conquistar Ouro
Isabella Lessa
2 de maio de 2022 - 16h50
Self-Exam Filter”, da Wunderman Thompson Brasil para Johnson & Johnson, conquista Ouro no Clio (Crédito: Divulgação)
O Clio Awards 2022 reconheceu campanhas de sete agências e duas produtoras brasileiras. Destas, a Gut São Paulo foi a que mais se destacou, com 10 troféus: cinco conquistados com “Novos Beijos Icônicos”, criada para Mercado Livre.
Para o mesmo cliente, a agência ganhou 2 Bronzes, um com “Goal 335” e outro com “Flip the Flex”. Já o trabalho “Hidden Spots”, para Heinz, rendeu 1 Prata e 2 Bronzes.
A Wunderman Thompson é a única agência detentora de Ouro no Clio deste ano. A campanha “Self-Exam Filter” (Filtro do Autoexame), criada para Johnson & Johnson, foi premiada categoria User Experience e também com Bronze em Plataforma Única.
Confira todos os trabalhos brasileiros premiados no Clio 2022:
“Self-Exam Filter”, da Wunderman Thompson para Johnson & Johnson
Ouro: User Experience
Bronze: Plataforma Única
“Novos Beijos Icônicos”, da Gut para Mercado Livre (produção da Saigon)
2 Pratas: Cinematografia e Causas Sociais
3 Bronzes: Poster, 61 Seconds to Five Minutes e Direção
“Hidden Spots”, da Gut para Heinz
Prata: Games
2 Bronzes: Parceria/Co-criação e Partnerships & Collaborations
“Goal 335”, da Gut para Mercado Livre
1 Bronze: Inteligência Artificial
“Flip The Flex”, da Gut para Mercado Livre
Bronze: E-commerce
“Decifrei”, da Ogilvy para Magazine Luiza
Prata: Digital/Mobile
Bronze: Áudio
“Safira”, da Ogilvy para Nestlé
Bronze: 61 seconds to 60 seconds
“Let Her Run”, da Santeria para SporTV
2 Pratas: Seconds to Five Minutes e Direção
“2breakthesilence”, da We para Associação Fala Mulher e RedeTV!
Prata: Música Original
Bronze: 61 Seconds to Five Minutes
“Dance Awakening”, da AKQA para Nike
Bronze: Digital/Mobile
“Frequency”, da AKQA para Beck’s
Bronze: Audio
“One Story Away”, da AKQA para Netflix
Bronze
“Project Ms. Mozart”, da AlmapBBDO para LG
2 Bronzes: Inteligência Artificial e Música
“Living Images”, da AlmapBBDO para Getty Images
Bronze: Image Creation
“The Re-Entry, da AlmapBBDO para Diageo
Bronze: Cinematografia
“The Beach Walker Project”, da AlmapBBDO para Diageo
Bronze
“Racism Targets”, da BETC Havas para Fortaleza E.C.
Bronze: Eventos
“HerShe 2021”, da BETC Havas para Hershey’s
Bronze: Parcerias/Co-criação
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima