Comunicação
Os novos passos de José Henrique Borghi
Profissional vem fazendo o trabalho de consultoria criativa para a LvL, exclusivamente na conta de Cacau Show
Profissional vem fazendo o trabalho de consultoria criativa para a LvL, exclusivamente na conta de Cacau Show
Alexandre Zaghi Lemos
19 de novembro de 2018 - 11h10
Quando deixou a MullenLowe, em março deste ano, José Henrique Borghi declarou que entraria em um período sabático. Embora siga sem vínculo empregatício oficial com qualquer agência, o profissional vem aproveitando o período para oferecer consultoria criativa a algumas empresas.
Dessa forma, Borghi participou da criação das campanhas e conceitos que fizeram a LvL – agência do Grupo We – conquistar a conta da Cacau Show, em agosto deste ano. Pela participação criativa, Borghi passa a ser um consultor de criatividade para o cliente dentro da LvL.“Apareceu a oportunidade para que eu realizasse o sonho antigo de ser redator, ofício que é, para mim, uma verdadeira fonte de prazer. Na concorrência da Cacau Show, criei o conceito e as campanhas e recebi o convite, tanto da agência quanto do cliente para estar presente de maneira mais constante para garantir o desenvolvimento e evolução desta nova comunicação”, explica Borghi, ressaltando que não tem vínculos de trabalho com o anunciante e nem com a LvL.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado