Campanhas da semana: Johnson’s, Jeep e outros

Buscar

Campanhas da semana: Johnson’s, Jeep e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da semana: Johnson’s, Jeep e outros

M&M traz as campanhas publicitárias lançadas na primeira semana de 2018


4 de janeiro de 2019 - 6h00

O conceito “Pureza Inspira” apresenta o novo posicionamento da marca Johnson’s, da Johnson & Johnson, que relaciona a pureza dos bebês e crianças com a segurança dos produtos da marca. Para estrear o posicionamento, a DM9DDB (que no final de 2018 uniu-se à Sunset, formando a SunsetDDB) criou filmes para para TV aberta e por assinatura e também para as redes sociais da marca que mostram mães grávidas que anunciam a chegada do recém-nascido ano de 2019, exibindo seus filhos. O segundo filme é embalado pela música “I was born to love you”.

A Jeep acompanhou o ator Juliano Cazarré como protagonista de uma missão: reformar pranchas de surf que não são mais usadas pelos antigos donos e doar para a Associação Castelhanos Vive, que atua na defesa de direitos sociais em Ilhabela. O intuito do ator é que as pranchas sejam usadas por crianças locais que ainda não tiveram a oportunidade de aprender a surfar. As pranchas reformadas foram transportadas pelo Jeep Renegade 2019. A criação foi realizada pelo “C.R.I.E”, núcleo de conteúdo e criação da FCA, pela agência Sunset e a produtora Moist.

Para realizar promessas de ano novo, uma boa oportunidade de trabalho pode ser um começo. Esse é a mensagem que a campanha da Catho apresenta no ano novo, mostrando  diversas situações que fazem um paralelo entre a vida de quem conseguiu um bom emprego na Catho e quem não cumpriu suas promessas. São, ao todo, dez filmes criados pela Criah, especialmente para o digital.

Até 31 de janeiro acontece a promoção “Liquida Verão”, da Ótica Diniz. E para comunicar a ação, a empresa e a RAÍ Publicidade criaram uma campanha que mostra diversos modelos e informa como funciona a promoção. O filme é exibido em TV aberta, nas redes sociais da marca e em PDV.

Publicado por Óticas Diniz em Terça-feira, 1 de janeiro de 2019

A WW, dona da marca Vigilantes do Peso, lançou a campanha “Bem-estar para todos”, criada pela Mech, cujo conceito é trazer a experiência real de diversos associados para mostrar que as pessoas querem perder peso por diferentes motivos e tem benefícios que vão além de perder o peso. A estratégia é veicular o filme e demais peças de conteúdo somente no digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também