
Oscar atrai marcas para a TV e para o digital
Amazon Prime Video, Jeep, Natura Essencial, Rolex, Samsung e TikTok patrocinarão a transmissão dos canais TNT e TNT Séries; Globo não exibirá premiação na TV aberta, só no Globoplay
3 anos atrásAmazon Prime Video, Jeep, Natura Essencial, Rolex, Samsung e TikTok patrocinarão a transmissão dos canais TNT e TNT Séries; Globo não exibirá premiação na TV aberta, só no Globoplay
3 anos atrásCom ação criada pela Fbiz, marca quer encontrar produtor de conteúdo para postar os cenários brasileiros encontrados em viagens feitas com o modelo
4 anos atrásM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
4 anos atrásNova empresa de mobilidade do grupo oferecerá quatro modelos da Fiat e dois da Jeep, em planos de 12, 24 e 36 meses
5 anos atrásDesenvolvido pela DTI e Score Group com participação da D-Code, SunsetDDB, MuchMore e Fbiz, o app gratuito conta com 32 trilhas até o momento e terá 50 até o fim do ano
5 anos atrásM&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
5 anos atrásMarcas acelerarem projetos de serviços e atendimento digital para manter vendas das concessionárias durante a pandemia
5 anos atrásExecutivos-chefes de marketing estão na linha de frente da Covid-19 para garantir a sustentabilidade dos negócios das marcas e ressignificar suas posições no C-Level
5 anos atrás